Artigos Recomendados #1 – Blogosfera Otaku BR

Uma nova novidade (Isso é ambíguo) do Blog AnimaXforce , além do novo logo ! Estou com uma parceria com diferentes tipos de Blogs no grupo “Blogosfera Otaku BR” nessa parceria assim como eu recomendo Blogs interessantes de diversos autores eu ainda sou recomendado ou seja novos leitores podem surgir assim como posso indicar novos leitores para vocês. Acredito que é importante darmos chances a posts mais variados , ao invés de ir apenas em minha opinião ou a opinião de um autor X ampliar horizontes assim como enxergar diferentes pontos de vista diferentes.Semanalmente farei recomendações de artigos interessantes sobre outros autores de Blogs , em específico no Domingo , como parte dessa grande colaboração que é o projeto Blogosfera , espero que o projeto siga a diante.

Anime: Sekkou Boys – UtaPri meets estátuas do século XV- Not Loli

http://www.notloli.com.br/2016/04/anime-sekkou-boys-utapri-meets-estatuas.html

Começando com o ultimo e incrível post do Blog Not Loli ,  um que eu já admirava abertamente antes mesmo dessa parceria. Nele a autora traz uma incrível resenha do anime Sekkou Boys , tenho que admitir , eu não dava muito fé nesse anime mas depois dessa resenha bati um arrependimento de não ter assistido na data de lançamento. Um post objetivo e incrível , assim como um ótimo anime.

Mayoiga, Terra Formars Revenge, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Primeiras impressões- Anime 21

http://anime21.blog.br/2016/04/08/mayoiga-terra-formars-revenge-rezero-kara-hajimeru-isekai-seikatsu-primeiras-impressoes/

Para vocês que leram minha ultima resenha da temporada em que decidi fazer  4 críticas em um só post , tenho que admitir me inspirei nesse cara. È um post bem bacana sobre alguns anime que eu decidi não resenhar sobre essa temporada , de qualquer forma creio que a opinião desse autor me represente 100% , tirando é claro a analise do anime Mayoiga , de qualquer forma ainda acredito que é bom enxergar uma mesma crítica com diferentes pontos de vista. Recomendo essa postagem também.

O prejuízo anual por causa da pirataria de animes é absurdo- Animes tebane

http://animestebane.blogspot.com.br/2016/04/o-prejuizo-anual-por-causa-da-pirataria.html

Um post pequeno e objetivo porém que revela muito sobre uma séria questão que a industria de animes  tende a enfrentar. “Será que vale a pena continuarmos consumindo produtos de fansunbs ?” um artigo importante para se refletir.

Interstella 5555: relembre os velhos tempos de Daft Punk-Dissidencia pop

http://dissidenciapop.blogspot.com.br/2016/04/interstella-5555-relembre-os-velhos.html

Para quem é fã ou lembra do gênero Daft Punk esse post é excelente . Além de me fazer relembrar de músicas bastantes legais desse gênero e explicar um pouco sobre a produção desse tão incrível filme que adapta o famoso álbum  “Discovery”. Assim como o poste antecessor, recomendo fortemente  o artigo da mesma maneira que recomendo o anime Interstella 5555. O mais interessante desse post é que todas as 14 músicas do filme foram resenhadas, contém alguns spoilers portanto recomendo ver o filme antes de ler.

Personagens Tsundere e seus animes – Otakubfx

http://otakubfx.com.br/personagens-tsundere-e-seus-animes-lista/

Adoro Tsunderes e quem não adora? Aquelas personagens bravinhas que no fundo te amam de coração. Nesse artigo várias dessas personagens são indicadas assim como suas respectivas séries , um post bem interessante para quem quer se guiar e encontrar mais desse tipo de personagem.

 

 

 

 

Deixe um comentário

