Boku no Hero academia episódio 2 – Crítica

Bem , essa semana por estar muito ocupado tive certa dificuldade ao trazer posts pro blog , mas aqui está a resenha do episódio 2 de Boku no Hero Academia”anime”.

Antes de mais nada gostaria de mudar algumas ideia que apresentei no post sobre o primeiro episódio  , o primeiro episódio é cheio de problemas.Consegui perceber um desses problemas quando decidi mostrar pra meu irmão menor e introduzi-lo nesse universo , assistimos o episódio até o fim e perguntei o que ele achou e ele respondeu “Sei-lá” dai comecei a perceber , realmente ele tem rasão ,  o primeiro episódio não consegue introduzir corretamente os conceitos da série , e sim os drama do personagem principal que parece bem mais exagerada no anime do que no mangá original

Boku-no-Hero-academia-Anime-logo-punch.gif

O que me deixou realmente chateado  era o fato de que se esses dois primeiros episódios tivessem sido um só  , a experiencia de ser introduzido a esse universo seria muito maior , não estou falando que o episódio 2 é ruim e sim que funcionaria melhor como episódio 1. Um exemplo de como fazer um bom primeiro episódio é Naruto que começou apresentando universo , personagens , drama e a temática da série daqui pra frente . Já  Boku no Hero ainda traz aquele sentimento de enrolação desnecessária , até porque o mangá não é tão pequeno assim e ainda está em lançamento quase do capítulo 100 , ou seja esse ritmo lento e arrastado não é necessário. Porém em quesito de história está bem fiel ao mangá , adaptando fielmente as piadas, frases, não parece  ter nenhum filler desnecessário , eu acho que poderiam acrescentar uma coisinha ou outra a mais , mas né…Depois o povo reclama de filler , chamando de lixo , então ta bom como tá.

RxyX3E-medium.jpg

Como disse o ritmo desse segundo episódio não é tão lento como o primeiro , na verdade parece melhor em questões como direção e animação. O arco inicial do personagem principal finalmente é encerrado , vemos mais sobre o que realmente é ser um herói , como disse se fosse no primeiro episódio atrairia mais público. Vermos a realidade sobre a figura heroica , ver finalmente o personagem principal fazendo algo que não fosse chorar feito  Shinge( Ele faz algo mas não deixa de chorar) e chorar de alegria. O que foi mesmo impressionante nesse segundo episódio foi sua finalização , com poucas palavras conseguiu despertar uma emoção até maior que a experiencia do mangá.

Foi um episódio muito bom por sinal , só espero que consigam trazer um ritmo mais equilibrado futuramente e caso acompanhe o mangá alguns fillers leves não fazem mal a ninguém.Essa é minha crítica ao episódio 2 , se querem ficar por dentro sobre mais 4 animes da temporada fique ligado pois provavelmente amanhã sai o primeiro episódio de Big order , no qual resenharei no blog.

tumblr_o3a7y4a9JI1rvbl4vo5_500.gif

 

Boku no hero ainda tem muito por vir , afinal é um mangá com muita qualidade com um enredo que pode atrair uma nova juventude ao universo dos mangás e quem sabe trazer novos públicos ao universo Otaku , super heróis são sempre muito bacanas não é ? Acredito também que futuramente possa entrar na lista de gigantes como One Piece ou Naruto , agora é só esperar para ver. Você tem alguma opinião diferente sobre o capítulo ? Não concorda 100% com essa crítica  ? Não tenha medo , comente no Blog , por que diferentes pontos de vista sempre ajudam a criar uma crítica mais bem construída. Até mais O_-

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s