Artigos Recomendados #2 – Blogosfera Otaku BR

Olá Otakus, aqui está mais um post de recomendação de artigos, parte da parceria  Blogosfera. Vou indicar alguns posts que achei interessantes sobre os membros desse grupo e linkarei aqui no site.

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: DIAMOND IS UNBREAKABLE – PRIMEIRAS IMPRESSÕES-Portal Tanaka

https://portaltanaka.wordpress.com/2016/04/02/jojos-bizarre-adventure-diamond-is-unbreakable-primeiras-impressoes/

Uma crítica que achei super interessante sobre o primeiro episódio de Jojo Bizarre Adventure parte 4. O legal mesmo é que o autor analisa a obra de uma forma bem diferente do que costumo fazer no blog e como disse em outros posts adoro pontos de vista diferentes sobre um mesmo tema.

Kyoukai no Rinne 2, Haifuri, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge – Primeiras impressões-Anime 21

http://anime21.blog.br/2016/04/16/kyoukai-no-rinne-2-haifuri-tanaka-kun-wa-itsumo-kedaruge-primeiras-impressoes/

Um post sobre alguns animes muito interessantes que nem mencionei no post “5 expectativas da temporada” nem nas críticas da semana. Por isso acho bastante interessante dar uma conferida, não consegui dar muita atenção para esses animes mas e sempre bom sair da zona de conforte e buscar gêneros diferentes.

Jogo: Unichan (Demo)- Not Loli

http://www.notloli.com.br/2016/04/jogo-unichan-demo.html

Um excelente game!!! Sério mesmo, se não fosse a recomendação da Not Loli eu não correria atrás kkk È realmenete um post que mudou a minha vida kkk

15 Personagens jovens com alguma idade – Eureka animes

http://www.eurekanimes.net/listas/96-15-personagens-jovens-com-alguma-idade

Para quem leu aquele meu post sobre  semelhanças entre Naruto e Hunter x Hunter deve lembrar da semelhança entre Biscuit e Tsunade, que ambas eram velhas com aparência jovem, bem.. Esse post mostra que isso não é limitado a apenas essas duas obras e que existem sim várias outras novinhas em animes que passam dos 50 anos. Post muito legal!!!

Meditando no enredo -1 Kanon: 5 formas de amor-Animes Tebane

http://animestebane.blogspot.com.br/2016/04/meditando-no-enredo-1-kanon-cinco.html

Recomendadissimo !!! Se acompanha os posts sobre reflexões deve saber que sou um cara que pensa muito sobre enredo e personagens etc… E esse post sobre o anime Kanon toca com profundidade diversos dos temas que rodeiam o tão chamado “amor”. Divertido de ler , criativo, não adianta só ficar falando sobre precisa ler imediatamente !

TOP5 #2: Melhores Animes Ecchi

http://chudokuanimesbrasil.blogspot.com.br/2015/12/top5-2-melhores-animes-ecchi.html

Fazer o que ainda existem ecchis legais, fiquem ligados nesse post legal que recomenda alguns deles…O mais legal são os diversos gifs, adoro gifs kkk

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário